segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia de praia, a preparação

Boa noite, loves.
Amanhã vou com a A à praia, esta vaga de calor é impossível e dizem que vai piorar. Posto isto lá vamos nós ter de ir para a praia, passar o dia deitadas na toalha e a por a conversa em dia. Que chatice!! 
Hoje venho mostrar-vos O produto que, meninas, é genial! Não sei se é só comigo, se a minha pele é especial ou alguma coisa do género mas ele funciona mesmo. 
É bálsamo intensificador de bronzeado da KIKO e apesar de ser um bocadinho difícil de aplicar - é como uma graxa por isso sim, exige um bocadinho de trabalho - depois de bem espalhado faz milagres! Tem uma proteção muito baixa - SPF 6 - por isso apliquem protetor solar antes porque não queremos escaldões nem peles a pelar!!
Comprei o meu na loja da KIKO dos Ármazens Chiado e foi por volta de 13€.



Este é o escolhido para o dia de amanhã, é da Primark e o conjunto custou 10€. Achei-o genial logo que o vi no site e assim que passei na loja teve mesmo de vir comigo para casa. A parte de cima é um bocadinho maior do que eu costumo usar mas fica muito bem vestida.

Amanhã trago novidades!!
Love, C


Sem comentários:

Enviar um comentário