terça-feira, 26 de junho de 2012

O meu quarto novo

Este calor é mesmo impossível! São quase dez da noite e estão 29º segundo o que diz aqui.

Hoje a minha noite vai ser muito divertida a encaixotar todas - sim TODAS - as coisas que tenho no meu quarto de Lisboa já que vou mudar de casa. Só de abrir o meu armário e ver a quantidade de coisas que tenho para arrumar canso-me. Mas, e como estava a dizer, vou mudar de casa.
Fui hoje ver o meu novo quarto e mal entrei na divisão surgiram na minha cabeça pensamentos como "isto sai daqui e vai para ali" "a parede fica desa cor" "compro uns x para ali e outros para aqui", etcetcetc. O mundo da decoração de interiores sempre me chamou imenso, a minha casa está cheia de revistas de decoração - porque a mãe sim é viciada - então dava por mim, com 6 anos, a comentar fotos de casa de famosos e a mudar o meu quarto de 2 em 2 meses porque, achava eu, ficava melhor. O certo é que cresci e continuo a mudar o quarto de 2 em 2 meses, coisa menos coisa, a namorar sites de decoração e a devorar catálogos das minhas lojas de eleição.
A A veio comigo e fartou-se de me aturar a repetir os planos de decoração do novo quarto.

Love, C

PS: É o meu terceiro dia aqui no blog e está a correr melhor do que eu pensava, as visitas têm sido muitas os comentários é que ainda não, tenho seguidores muito tímidos ao que parece! 

11 comentários:

  1. Bem então nesse caso tens de vir decorar o meu também!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que não tenha de encaixotar as coisas todas!!

      Eliminar
  2. Isso é trabalho para homens e não para ladies!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos um seguidor machista??
      Segundo as generalizações o sexo masculino tem mais força de braços!

      Eliminar
    2. *Gentleman, que é bem diferente!

      Eliminar
  3. E parabéns pelo blog, para quem começou à pouco está bastante interessante!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que é para seguir e mais para diante vai dando notícias sobre a transformação desse quarto!*

      Eliminar
    2. Do quarto só voltarei a falar em Setembro, muito provavelmente. Até lá temos muitos tópicos para explorar!!

      Eliminar
    3. Mal posso esperar que eles venham C!*
      Espero que os seguidores comecem a aparecer, mereces!

      Eliminar
    4. De novo, muito obrigada!:)

      Eliminar