segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Então e as fotos?

Loves,
Ainda se lembram da rúbrica que eu prometi com fotos semanais do meu dia a dia?
Tenho duas noticias, uma boa e uma má. A boa é que eu não me esqueci e no fim do post deixo as fotos de agosto e inícios de setembro - às quais, em alguns casos, acrescentei uma legenda. A má é que não sei se terei tempo para a manter, para a manter de todo, já que semanal é mesmo impossível.
(A parte em que vocês ficam tristes. Não? Pronto, já me contento com o continuarem a ler.)
Espero que gostem!!

As fotos que já me deixam nostalgica.

A Jolie e a Luna, feliz por voltar a casa, depois do veterinário.

Um daqueles vícios mesmo grandes!!

As sandálias da Mango que me fartei de procurar mas já não havia o meu número!:(

O casaco de ganga que a mommy usava quando tinha a minha idade.

A minha primeira vez com uma abelha.


Os lanches de verão! Mnhamii

A típica francesinha. E a do kopus é divinal!

 O Moda Macedo, evento que faço questão em participar desde a primeira edição.


A salada de frango do Rochedo, que é de chorar por mais!

O xuxu*


O bom do algodão doce nas festas da cidade.

O cliché do rosa e azul.


A coleção de verão da Lion of Porches. Shhhh, é segredo!

Café com adoçante e um copo de água.

A melhor refeição de verão!! No Silva, em Bragança, é muuuito boa!

Um "tradição" que faço questão de manter. Objetivos a concretizar ate ao final do ano.

Málaga, Espanha

A minha salinha, já em Lisboa.

A minha faculdade!!

Orpheu café

A melhor varanda de Lisboa. Graça

Projeto no Cup.

Sim, é uma colher!

Bom dia!!

A C, já falei dela aqui no blog. Uma das companheiras de casa.

E esta é a M, a minha BFF.

As panquecas do Ikea!

Algures nas ruas do castelo.

Projeto na Graça.

Fim de semana em Bragança é sinónimo de 14h num autocarro.

O primeiro de muitos. O xuxu pode explicar o porquê do 39! 

Há pouco mais de cinco horas. "Boa noite"



Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário