sábado, 22 de setembro de 2012

Ponto de situação

Loves!!!!!!
Juro que já tinha saudades desta página em branco.

Não me matem, tenho desculpa!
Eu sempre achei que era coisa de mães mas, pelo menos a minha, tem razão. "Porquê tu estragas tudo, tudo o que vai para as tuas mãos estraga-se. E porque não tens cuidado com as coisas. E porque tratas tudo mal." Verdade ou não, é que já vou no terceiro computador partido/estragado/afogado. Siiim, eu afoguei um note book branco mesmo lindo, ainda hoje tenho saudades dele!!
De todas as formas, o comunicado é que estraguei o meu computador e, não estivesse eu em Design de Comunicação - A FBAUL É A MELHOOOOOOOOOOR, beijinhos os meninos - encomendei o meu mac air lindo. Já sonho com ele todas as noites e tenho muitas noites pela frente já que o bebé só chega daqui a duas semanas.  Justificação válida?? :)


Indo aos pontos importantes, já estou em Lisboa FINALMENTE!! Já tenho o meu quartinho - com as renovações prometidas em espera, já que em uma semana já tenho dois trabalhos para entregar - e já conheci os meus coleguinhas de casa que sao uns fofinhos. A C, por exempo, deixa-me sempre o computador dela quando se vai deitar, para eu não me sentir uma excluida da sociedade.
E não, não me esqueci da rúbrica que já tinha prmetido. As fotos do mes de agosto estão todas guardadinhas na minha galeria GIGANTE do telefónica ansiosas para verem a "luz do blog". Prometo que quando o meu bebé air chegar me sinto uma profissional dos blogs e escrevo com fartura.


Um beijinho enorme e espero que tenham todos começado o novo ano escolar com o pé direito, ou os dois, ou os pés e as maos, ou como quiserem.

Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário