segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O post fofinho


Boa noite / Bom dia, loves 
depende tudo do referencial - isto porque são cinco e qualquer coisa da manhã e ainda não consegui pregar olho. 

Estou a habituar-me aos post's frequentes, até porque já o tinha prometido algures. Isto de manter um blog dá cabo da cabeça a um santo. Pronto, se calhar estou a exagerar, mas para ver de conseguir ganhar o ânimo de abrir esta página e começar a escrever.. A sério que custa. Mas tem de ser! 
Este blog, para além de um compromisso com vocês - algures atrás de um computador lendo com muito entusiasmo (ou talvez não) - é também um compromisso comigo mesma. Fi-lo, e sabem os que leram o primeiro post, com pouca fé que isto durasse porque eu a manter o que quer que seja é coisa complicada. O facto é que passado quê, 3? 4 meses? Ainda aqui estou, continuando a escrever sobre qualquer coisa que me lembro e acho que até tem piada ler. 
Obrigada a vocês, que me deixam um sorriso na cara sempre que vejo as visitas do blog, que mesmo não sendo um número absurdamente grande é, para já, o suficiente para pensar que até têm um gostinho em saber de mim e dos meus devaneios. 

E pronto, é isto, porque até já a mim me soa meloso de mais - que eu não sou nada destas coisas. 
É o post fofinho que prometi, escrito no meu bb air novo que já se instalou cá em casa e diz ele estar a gostar muito (que não tem outro remédio). Prometo um postsobre a adaptação ao novo software, que suponho que se diga assim, que eu e computadores e sistemas operativos e coisas assim também não temos uma relação muito próxima. 




A página aberta é, já agora, o meu tumblr.



Hoje deixo um beijinho para todos e tudo!! Se quiserem dizer qualquer coisinha eu fico ainda mais feliz, porque isto de ter visitantes mudos não tem tanta piada! 



LoveC 

5 comentários:

  1. Carmo Carmo, é tão bom ver como tu consegues ser um misto de beleza e inteligencia..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh :) Obrigada*
      E podem assinar os comentários, mesmo que não tenham conta no blog, assim sei a quem agradeço!!

      Eliminar
  2. Prefiro continuar em anonimo, mas posso-te dizer que me conheces! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, tenho um anónimo secreto!!ahaha
      Então boa noite.

      Eliminar
  3. ahah, anónimo secreto? Podes chamar de admirador anónimo secreto! ahah

    Um beijinho Carmo *

    ResponderEliminar