segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aquele momento em que.. #1

Nunca vos aconteceu estar a tomar café com um grupo de amigos e por acaso a conversa ir dar a um assunto não tão de interesse geral?
Pois hoje estava eu bebendo o meu café - a 35 cêntimos bem quentinho - quando veio à conversa o temas MALAS DE MULHER. E eu, claro, super entretida - que por mim já falo muito, como se ponham a falar de malas falo ainda mais - falei falei falei. "Porque este modelo é giro, e houve esta edição limitada, e vi uma em tal loja muito gira, e para o computador dão mais jeito estas".



Até aqui tudo muito bem, não estivesse eu com um grupo relativamente grande de pessoas e dei por mim com 3 ou 4 a olhar para mim com ar de "ai valha-me deus, que futilidade". Cheguei à conclusão que este tipo de situações são mais comuns do que eu esperava. Esta agora! Deixem-se de tretas, quem é que em pleno século da imagem não liga a esse tipo de coisas? Só porque é um assunto tipicamente feminino vai ser automaticamente fútil?? Por falar 5 minutos sobre isso juram a pés juntos que "coitadinha da menina não se preocupa com mais nada"?
Eu e rótulos a pessoas não funciona.
Amanhã falo de política, pode ser que me corra melhor o dia .

Love, C

2 comentários:

  1. Também adoro malas e coisas femininas, uns momentos fúteis no dia só fazem é bem para desanuviar a cabeça de todas os outros temas importante e salvar o mundo e tal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente!!:)
      Obrigada pelo comentário**

      Eliminar