quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aquele momento em que.. #2

Hoje estava eu a almoçar nos Armazéns Chiado com a C, quando os meus ouvidos de tísica e a minha curiosidade me fizeram ouvir a conversa da mesa ao lado. Três raparigas de 20 (?) anos mais um rapaz com a mesma idade a discutir os mais variados temas.
Até aqui muito bem, até que uma diz "Ai eu já vi gajas com ar de só quero gajos e depois não eram nada assim".



Ponto um, rótulos. Já todos sabemos o que eu acho deles. Ponto dois, "gajas com ar de só quero gajos"? Mas que raio de gajas são estas? Tem "gajos" escrito na testa? Algum tipo de roupa especifico? Um cheiro, talvez? Se souberem digam-me.

Love, C

1 comentário:

  1. Gajas com ar de "só quero gajos"? Essas são as que não fazem mal a uma mosca, mas isto é outro rótulo não?

    ResponderEliminar