sábado, 10 de novembro de 2012

Ainda respiro!!! #1

Isto está complicado!
Boa noite, loves.
Entre trabalhos e mais trabalhos quase não tenho tempo para respirar. Pronto ok, estou a ser dramática, mas isso já é hábito. O certo é que do cansada de escrever na faculdade que fico, quando chego a casa aborrece-me vir aqui. Soa mal, eu sei, e desculpem o desapego mas como disse, eu para manter o que quer que seja é difícil.. Mas eu estou a fazer um esforço, juro!!


Hoje venho contar-vos o meu novo vício. Sexo... e a Cidade, a série. Sim há um serie, gravada entre 1988 e 2004. É antiga, ainda nem eu era nascida, mas o facto é que continua atual. É incrível como a sociedade é.. a sociedade. É igual, idêntica, monótona. A única coisa que muda em relação aos filmes é o tipo de roupa que usam. Fez-me perceber o porque de eu gostar tanto de moda, é a única "coisa" da sociedade que muda.. Eu gosto de coisas que mudam.


Não vou dizer que me identifico com elas porque isso é obvio, elas são quatro exatamente por isso. Representam os 4 tipos de mulher - RÓTULOS! - mais comuns. Eu pessoalmente tenho toda a parte "drama queen" da Carie, mas com uma pinga da racionalidade da Miranda.
E vocês? Alguma seguidora fofa e corajosa que exponha a sua opinião?


Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário