sábado, 10 de novembro de 2012

Aquele momento em que... #3

Ontem estava eu a jantar com a A, depois de fazer toda uma loucura estética e económica que mais tarde vou falar aqui, quando mais uma vez a minha curiosidade e ouvidos de tísica me levaram a ouvir a conversa da mesa ao lado. Eram uma casal, ou se assim se pode chamar, já que não tinham mais de 16 anos.



Até aqui tudo bem, a coisa descambou quando a pobre da rapariga, já irritada pela atitude do pobre do rapaz "Oh Rui mas eu estou a jantar contigo e não me consegues olhar nos olhos?". Pronto, eu até a entendo, também acho frustrante as pessoas que falam comigo a olhar para baixo, ou para a minha borbulha na testa, ou para a minha camisola fantástica. Se falam comigo olham-me nos olhos, afinal, os olhos também falam. Ora vai daí, passados uns 5 minutos a rapariga desata de novo "Oh rui, não me olhes assim!". Bom, aqui as coisas já complicam. Primeiro quer que olhe, agora já a incomoda?
As "mulheres" são assim tão complicadas?

Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário