segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sex an the City

Loves,
chorei como uma perdida no final da serie. Mas chorei chorei chorei chorei, já disse que chorei? Chorei pela história... Pelo que me identifico a cada cena e pelas lições valiosas que apreendi.
O jantar das meninas, no penúltimo episódio, tem uma carga emocional incrível, é genial como juntam quatro mulheres que representam tão bem. Quando as quatro trocam olhares a conter as lágrimas eu não as contive e comecei. A partir daí foi sempre a chorar. E eu nem sou de chorar, a sério que não sou, não sou mesmo!



E depois, o mais importante e o meu real motivo do choro, QUE SERIE VOU VER AGORA?? Depois de Sexo e a Cidade é difícil achar uma serie, qualquer que seja, interessante. Nenhuma, nenhuuuuma chega sequer ao calcanhares desta. O que é que é suposto eu fazer agora? Cortar os pulsos? Beber lixívia? Morrer de tédio?
Ohh, vou ter saudades dos Louis Vuittons, das malas Prada e Chanel, do colar Carrie e dos vestido, E QUE VESTIDOS, das minhas meninas.

Pronto, desabafei.

Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário