sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A lista.

Loves,
A data aproxima-se e era hipócrisia da minha parte se dissesse que não me ocorre já uma lista de coisinhas que não me importava nada que viessem parar cá a casa. Já há muita gente a desejar saúde e amor e paz e essas coisinhas que não adianta pedir. Chamem-me egoísta mas eu não sou de pedir para os outros.
Posto isto, se houver por aí um love fofinho com dinheiro a mais na carteira, faça o obséquio de encaminhar uma destas coisinhas para minha casa.


Michael Kors Parker Glitz Watch, Golden
O pequenino que grita o meu nome desde que o vi no site da marca.

Furla Glitter Candy Bag

Namoro-a desde que a vi no El Corte Inglês, numa visita a Madrid.


Return to Tiffany™heart tag charm and chain
Quase não precisa de apresentações, qual é a mulher que não anseia uma peça da marca?

Clic H

E como sonhar não custa, uma das peças da emblemática Hermès.


TOUS PEARLS

Prometo que é a última pulseira que peço... Este mês!


Mais coisa menos coisa, é esta a minha "modesta" lista. Como diria alguém "Deus, dai-me dinheiro, ou tirai-me o bom gosto". Alguém aí que sofra do mesmo mal?

Love, C





Sem comentários:

Enviar um comentário