quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aquele momento em que... #4

Loves,
hoje fui levar um amigo ao aeroporto e passaram-me uma série de coisas pela cabeça.
Para contextualizar, eu sou daquelas pessoas se senta para pensar uma serie de vezes, não passa dia sem eu fazer uma mini reflexão seja sobre o que for. Hoje, naquele ambiente de pessoas a chegar e a partir, vindas de não sei onde e de saída para algum lado, dei por mim a pensar que ainda hei de ter uma vida que me permita viajar pelo menos uma vez por mês. Alias, o ideal seria viajar em trabalho umas 3 vezes por semana. Eu sonho alto!
Mas imaginem o quão perfeito seria fazer algo que se gosta e ainda o poder exercer cada dia em cada canto da Europa. Ir daqui a Paris como quem vai ali a Santa Maria da Feira, passar a manhã em Londres e ir jantar a Milão. Viver em hotéis, lençóis diferentes todas as noites, janelas de quarto para todos os pormenores do mundo, pequenos almoços na cama,...

Sigo, mas sigo mesmo, uma bloguer espanhola bastante conhecida. Adoro de morte o trabalho dela e juro que se me dissessem "podes ter uma vida assim" eu largava tudo e ia para onde me mandassem e fazia o que fosse preciso. (Podem ver o instagram dela aqui.)


Enfim, adoro aeroportos.

Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário