quarta-feira, 19 de junho de 2013

A fazer um ano...

Oi loves,
Passando a lengalenga do "já não venho cá há tanto tempo" - porque, por descuido meu, a isso vocês já estão habituados - vamos ao que interessa!!
Passou quase um ano desde o meu primeiro "Love, C" e a coisa até andou mas não chegou onde eu idealizei. Porquê? Porque se eu me puder sentar no sofá e não fazer nada, oh senhores, estamos melhor que nunca!! Exatamente por me conhecer tão bem, pus-vos logo ocorrentes que isto podia não durar muito, mas hoje travo uma guerra a mim mesma. Post's diários não é viável, mas pelo menos uma vez por semana vou "dar dedos ao teclado" e conversar com vocês deste lado.
Estou a estudar um novo projeto aqui para o blog. Não, a sério, desta é de vez, vamos por isto a andar, qual andar, a correr mesmo. São tantas as novidades que falarei sobre elas em post's separados, caso contrário ficaria tudo resumido a texto corrido sem interesse nenhum.
Vamos começar!


Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário