quarta-feira, 19 de junho de 2013

O facebook do la vie en vogue



Loves,

São várias as novidades que vos trago, umas que chegaram mais rápido que outras, já que são, a nível de execução, todas de graus diferentes.
Começamos, assim para começar logo em grande, com uma página de facebook para o blog onde será mais fácil eu gerir os conteúdos. Este é para mim um passo enorme que não quis dar desde inicio. Está na consciência de todos que o Facebook é das grandes, se não a maior, rede sociais do nosso mundo virtual. Criar um cantinho no blogspot é um coisinha pequenina - não estando a menosprezar o meu "la vie em vogue", caso contrario ainda vem daí a organização banir-me. Aqui eu escrevo um post hoje, amanhã não tenho tempo, só escrevo passado duas semanas... Vocês quase não se apercebem, ninguém mete na cabeça "Ah, vou ver o blog da C todos os dias", não, isso não acontece. Já o facebook é diferente, exige uma manutenção mais frequente, post's diversos e com fartura... Além disso, exige uma "oficialização" do blog, da ideia e marca que representa. Isso era, e ainda é, o que me assusta mais. Com o blog bastou definir um nome e já está. "É la vie en vogue, não há cá mais trabalhos, vamos começar a escrever". Com o facebook não é bem assim. Além do nome é preciso a imagem de marca, um logo, uma figura que represente, um elemento que nos remeta, diretamente, para a ideia do blog. O perfil precisa de uma imagem, precisa de uma série de coisas super xpto que eu, só de pensar no trabalho que dão, pus sempre de parte.
Para provar a mim própria que desta vez vou levar isto a sério decidi contornar a situação considerando como imagem de marca apenas o já coeso nome "la vie em vogue" no já típico tipo de letra da casa. É já já, só assim, no desenrasque, para por isto a andar a passos largos. Posteriormente hei de sentar-me com tempo e decidir todas as burocracias que referi.
Para já, vai assim, e modéstia à parte... Vai muito bem.

Podem fazer o vosso like na novíssima página de facebook do la vie en vogue aqui.

Love, C

1 comentário:

  1. Ai sua granda maluca, tens um blogue e não dizias nada.
    Love, M

    ResponderEliminar