segunda-feira, 22 de julho de 2013

A festa de lançamento no Cyber


Loves,
Confesso que só depois de, na noite de sexta, me ter deitado na minha caminha depois de todo o trabalho feito, é que consegui perceber tudo o que tinha acontecido. Não tinha, mas não tinha mesmo, ideia do que se estava a passar!





Tudo começou no fim de semana passado quando nas minhas habituais visitas a Bragança me sentei com o David (gerente do Cyber) e comentei todo este novo projeto. Entre conversa o David ofereceu-se para organizar a festa de lançamento do vlogue e eu, que gosto é de festas, disse logo que sim. Começou o trabalho!! Decidir pormenores, discutir ideias, analisar opções, tudo num espaço de uma semana, entre SMS e chamadas já que, para piorar a coisa, eu tinha mesmo de vir para Lisboa por motivos profissionais.
Chegou quinta feira e quase perdia o autocarro, estava mesmo tudo do contra, mas o certo é que cheguei a Bragança a tempo de ter tudo prontinho para vocês.
A LocalVisão esteve lá e disponibilizou a reportagem para que vocês, que não puderam estar presentes, fiquem com um cheirinho do que foi a NOSSA noite.


Espero que tenham gostado da festa de lançamento e amanhã há mais fotitas no facebook do Cyber e do la vie en vogue!!

Love, C

6 comentários:

  1. a festa de lançamento do blog? do vlog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loves, já podem ver o cansada que estou!! Vou já corrigir.
      Obrigada*

      Eliminar
  2. Força nisso, boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  3. És muito parola.tens uns beiços que parecem um cu de cavalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim!"
      (Henry B. King)

      Eliminar