domingo, 28 de julho de 2013

As malas

Oioi loves,
Espero que o fim de semana esteja a correr bem, o meu foi A CORRER. Como disse no último post, tive de esvaziar o quarto onde estive este ano (saio no final no mês) e a cada mala fechada a roupa no armário parecia multiplicar. Acho que quanto mais arrumava, mais tinha para arrumar. Tenho de agradecer à M e à P por me terem ajudado nessa luta, se não fossem elas acho que ainda agora estava enterrada em roupa.





Além de guardar toda a roupa de Inverno, produtos de cosmética que não uso tanto, maquilhagem e decoração - tudo o que vai ficar em Lisboa, para em Setembro passar para o novo quarto - tive de preparar a mala do mês de Agosto em Bragança, separar a roupa de verão e os produtos que vou precisar lá. Essa é uma luta que ainda não venci, as malas continuam à minha espera porque as minhas manias de organização a fazer malas requerem muito tempo, tempo e paciência, duas coisas que, nos últimos tempos, não tenho. Ainda vou fazer um post a falar disso, este é mesmo só para vos contar o ponto de situação, como é que as coisas estão.
Vocês, que estão de férias, apanhem muito sol por mim, muito mergulhos, porque eu quando me vir numa espreguiçadeira ao sol digo que é mentira. Já faltou mais!!



Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário