segunda-feira, 15 de julho de 2013

news news news

Loves,
Quase não respiro de tão entusiasmada que estou com o novo projeto do blog. Podem já ver pelo novo design do blog, que a coisa já mudou um bocadinho, umas adaptações para recebermos melhor as novidades... Ficamos com a casa maior, com mais espaço, espaço para coisas grandes... e mais não digo!! Não quero desvendar muito, quero ter o fator surpresa a meu favor. Eu adooooro surpresas. As pessoas que têm acompanhado o decorrer da coisa apoiam a ideia (e dizem-me que eu sou maluca com o tanto trabalho que estou a ter, mas isso são pormenores) e espero mesmo que vocês gostem também porque afinal este blog é para vocês. Alias eu sei que vocês vão gostar, mas não quero deixar-vos com uma expectativa muito grande então vá, finjam que por ser meu e feito por mim não vai ser nada de interessante.



Esta vai ser a semana que vai mudar não só o blog mas também a minha vida. Estou a apostar e investir imensa coisa, quase a testar-me a mim própria, a puxar fios e a descobrir energia que nem eu sabia ter, para que o projeto ande para a frente como eu o idealizei.
Vai correr bem, não vai, loves? Façam figas por mim!!



Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário