segunda-feira, 22 de julho de 2013

O nosso Hotel Tulipa

Loves,
Este fim de semana a minha equipa de gravação teve de me acompanhar a Bragança. Fazia todo o sentido que estivessem presentes no evento. O Hotel Túlipa acolheu os nossos fofinhos muuuuito bem e ainda nos serviu um almoço de comer e chorar por mais.



Foi nesse mesmo almoço que eu chorei, E MUITO, quando a Mafalda me apareceu de surpresa.
A Elisabete prima pela simpatia e é um autentico docinho de tão querida que é. Faço sempre questão de ir ao Tulipa todos os fins de semana que vou a Bragança, por ela e pela deliciosa mousse de manga que ela prepara sempre que sabe que eu vou.
Ainda tentei, neste fim de semana, tirar fotos para vos mostrar as instalações mas precisava que os dias tivessem 30, em vez de 24 horas. Quando voltar a Bragança temos um post bem grande para compensar.
De novo, obrigada ao Hotel Tulipa e à minha querida Elisabete.

Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário