domingo, 21 de julho de 2013

O vlogue

Loves,
Tenho tanta coisa para vos contar que nem sei por onde começar!!




Esta ideia do vlogue confesso que surgiu por acaso, assim como o blogue em si. Já há muito tempo que sigo canais de youtube, aliás foi onde aprendi tudo o que sei sobre maquilhagem. Comecei a pensar que eu própria podia fazer uma coisinha assim, pequenina, gravar um vídeos nem que com o computador e partilhar com vocês as dicas que já partilho com amigas próximas. Quando, há um mês, anunciei novidades já tinha ideia de passar o nosso la vie en vogue para vlogue mas nunca pensei que tomasse estas dimensões.
Começamos com uma pequena câmara mas conseguimos uma parceria com o Bazar do Vídeo que se mostrou disponível para disponibilizar todo o material preciso. Entretanto, na minha ida a Bragança, a minha querida Irene passou a ser a minha cabeleireira de eleição e, desde então, temos trabalhado juntas e é ela que cuida do meu cabelo e tem feito um excelente trabalho.
Os vídeos estão a ser gravados pelo meu Rúben e tem corrido tudo pelo melhor. Melhor, muito melhor do que eu pensava!

Obrigada por toda a vossa confiança e por todo o vosso apoio, vamos fazer do la vie en vogue um vlogue a serio!!

Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário