quarta-feira, 7 de agosto de 2013

As pestanas gigantes no DeluxeLineDay Spa

Oioi loves,
Há cerca de quatro meses que faço extensões de pestanas e já muitas de vocês me perguntaram sobre o assunto. Posto isto, resolvi fazer um post sobre as minhas queridinhas.

Eu adoro pestanas, loves! Sempre achei as minhas pequeninas até ao dia em que numa publicidade que filmei a maquilhadora as elogiou e disse que "com rímel quase pareciam pestanas de boneca". Eu fiquei pelo "quase" mas fingi que acreditei e fiquei toda feliz durante uma semana.
Há um ou dois anos, vi naqueles programas da tarde uma Sra. a falar sobre extensões de pestanas e ADOREI a ideia. Todo o meu entusiasmo caiu no chão na parte em que se falou em preços. 70€, na altura! E sim, eu lembro-me, por isso já imaginam o chocada que fiquei. Nunca eu ia dar 70€ de três em três semanas por pestanas. A ideia passou-me e continuei com as minhas pestanas que "com rímel quase parecem pestanas de boneca"
Tudo mudou quando conheci, há quatro meses, a Renée. Era, inicialmente, amiga de amigos. Soube que era maquilhadora profissional e só aí a coisa já tinha tudo para correr bem. Calhou em conversa as extensões de pestanas e aí sim, a conversa ficou animadíssima. Achei que não havia por onde melhorar mas estava enganada. Loves! Loves, acreditem porque a mim também me custou a acreditar, mas a Renée faz extensões de pestanas, e faz muito bem, por 15€!! Sim, loves, 15€. A primeira aplicação é 20€ e a partir daí, a manutenção custa 15€. A mim caiu-me tudo, quase que a obriguei a fazer-me as extensões na hora.
Desde que a conheci que as minhas pestanas são mais bonitas e agora também as vossas podem ficar. Foi também a partir dela que conheci o DeluxeLineDay Spa - do qual já vos falei - porque é lá que ela trabalha.
Para fazerem marcações basta ligar para o 967145051. Digam que vão da minha parte, pode ser que tenham um bónus! 

Agora não há desculpas para pestanas pequeninas! 967145051

Love, C


Sem comentários:

Enviar um comentário