quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Hoje estou assim #1

Oioi loves,
Então não é que hoje temos mais uma novidade no blog?
Com este post dou início à nova rubrica do blog. "Hoje estou assim", de seu nome, promete fotos dos look's que vou usando. A eleição dos dias está dependente do tempo que tenha para fotografar, não vai ser nada encenado, como quem diz "vou ali à rua com esta roupa tão gira para tirar fotos para o blog". Não, serão look's que eu terei usado em qualquer momento do meu dia-a-dia: uma comum ida para a faculdade, um café com amigas, uma saída à noite...
Com esta rubrica damos início também ao separador de rubricas, ao fundo na barra do vosso lado direito, que permite - ao selecionar cada uma delas - ter acesso a todos os post's que já constam na lista.
Sem mais demoras, ficam as fotos de uma tarde destas, quando fui tomar café com o R e a D.






Love, C

2 comentários:

  1. Acho que devias complementar estes posts com o sítio de onde são as peças/marca para que, se gostarem, as leitoras possam adquirir também. É uma sugestão. ;)

    Gostei muito, continua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi Ana,
      Obrigada pela tua sugestão, no próximo "Hoje estou assim" já tratamos disso.
      beijobeijo*

      Eliminar