segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O DeluxeLineDay Spa

Oioi loves,
Hoje venho falar-vos de um espaço, em Lisboa, que melhora o dia, a semana, quiçá o mês, de quem o visita.




O DeluxLineDay Spa fica em Telheiras (tem um autocarro a parar à porta, por isso loves, não há desculpas) e disponibiliza os mais variados tratamentos de corpo e rosto, todos eles expostos na foto anterior.
Ontem, na minha visita ao espaço, fiz Microdermobrasão Ponteita Diamante para ver se consigo acabar com as borbulhas que, como vos disse no vídeo desta semana, decidiram mudar-se para a minha cara. Passei a minha adolescência a gabar-me de nunca ter tido borbulhas e ... Acne aos vinte anos, ninguém merece. Mas acne a sério, às vezes chego a pensar que tenho a 3ª Guerra Mundial na cara. Que mal eu fiz, senhores, que mal eu fiz?!
Microdermobrasão Ponteira de Diamante, o tratamento que fiz, é um método não-invasivo e indolor que consiste num peeling mecânico indicado, no meu caso, para eliminar as sequelas de acne. O tratamento consiste em projectar, em vacum, um feixe de micro-cristais, sendo estes posteriormente aspirados. Além dos cristais, é também aspirada a pele atingida por eles, favorecendo assim o aparecimento de novas células. Durante o tratamento a Sandra foi-me dando dicas e explicando a melhor maneira de lidar com as minhas novas amigas. Teve de insistir bastante na parte "C, as borbulhas não se espremem" porque, loves, basta nascer uma e lá vou eu mexer-lhes e piorar a situação mais um bocadinho.
No fim do tratamento, a única parte má foi que não me pude maquilhar já que os poros estavam abertos e a pele precisava de repouso. Passei o dia a esconder a cara com o cabelo mas hoje, ao acordar, notei uma grande melhoria. Ainda tenho borbulhas, claro, até porque ao travar esta batalha ficaram marcados uns quantos de tratamentos (microdermobrasão e fotoacne - que só posso fazer no Inverno já que não convém apanhar sol depois) mas a pele está muito menos vermelha e as marcas começaram a sarar.
A melhor parte, loves, é mesmo a simpatia da Sandra e todas as dicas que ela vai dando ao longo do tratamento.
Numa próxima consulta vou voltar a falar sobre o assunto, para já deixo-vos mais fotos do espaço.





Para marcação de consultas ou pedido de informações o contacto é 962510742 ou 919016022

Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário