quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A febre das suéteres #1

Oioi Loves,

Ora, alguém que me explique de onde veio a febre das suéteres (de sweatshirt, em inglês)!
Devo confessar que é uma tendência que eu considero como "se não os consegues vencer, junta-te a eles". Ou seja, com tanta oferta, com tantas opções que há nas mais variadas lojas, claro que alguma me haverá de convencer.
Acaba por ser uma opção prática, quentinha e confortável. Há versões mais desportivas que outras, confesso que gosto mais das que têm aplicações como lantejoulas ou outros tecidos. Desculpem-me as fanáticas das suéteres mas as que apenas têm print's "parecem-se-me" demasiado a fato treino e não, eu não quero sair à rua de fato treino.
Vou mostrar-vos as minhas favoritas que claro que já estão na minha *wishlist*.
H&M

MANGO
MANGO

 E vocês, loves, já se renderam a esta tendência? Contem-me, o que acham?


Love, C

2 comentários:

  1. sim! Comprei uma na C&A e estou completamente rendida.

    ResponderEliminar
  2. digamos que também não sou grande fã mas lá que são quentinhas e confortáveis, não há duvidas.

    ResponderEliminar