segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A máquina que veio tornar as minhas manhãs MUITO mais fáceis.

Oioi loves,

O post de hoje é diferente mas eu não podia deixar de vos falar no assunto porque acreditem, atormentou-me durante muito tempo. Vocês, como estudantes, vão entender melhor que ninguém que um café logo de manhã torna o dia muito melhor. Comigo é mais que isso. Se eu não tomar um café de manha... Ó meus amores. Cai o Carmo e a Trindade e ninguém atura o meu mau feitio.
Já há muito tempo que equacionava comprar uma máquina de café das todas XPTO que é só pôr a capsulazinha lá dentro e Ó se não temos, em 5 segundinhos, uma café de beber e não bocejar mais. !!cofcof!! Desculpem, um café de beber e chorar por mais.


Como em tudo comigo, quando a oferta é grande o tempo que eu demorar a escolher é ainda maior. Já ando nesta busca por máquinas de café há mais de um ano, mas nunca tinha encontrado a máquina ideal ou o momento ideal para a comprar (e ainda bem, já vão perceber porquê.)
Sempre disse que queria uma Nespresso, e não, não é por querer a mais cara mas sim porque, ora pensem lá comigo... Eu vou ali ao Pingo Doce comprar a máquina de café deles, entretanto, daqui a um ano, eles decidem descontinuar a máquina e as capsulas. Se isso acontecer de que me serve uma maquina de 39€ (mais coisa menos coisa) quando não tenho onde comprar as capsulas?? Eu sou muito rata nestas coisas, !!OHOH!! Sempre tive a Nespresso como prioridade porque sendo uma marca mundial não me parece que seja assim tão provável que descontinuem a coisa.
Mas entretanto, quando eu menos esperava, esta menina cruzou-se comigo (aliás, com a minha mãe, que assim que a viu ligou-me logo).


Apresento-vos a Sô Dona Delta Q QOOL Q100%. Está à venda na Worten (e eu comprei a minha em Bragança, porque na altura em que a comprei estava esgotada em Lisboa). Custou 49€ e claro está que escolhi a branca!
Até agora é só uma máquina normal, está certo... Mas agora vejam a promoção que a Wortem têm em vigor:

Ora que por 49€ eu não só comprei uma maquina de café linda (que não vai ser descontinuada) como também me deram capsulas para um ano. Não, comigo vão provavelmente durar um mês mas fica a intenção.
Esta era a promoção que eu estava à espera para me atirar de cabeça para o mundo das máquinas de café e comprar uma só para mim!! Eles oferecem 10 variedades de café e 4 de chás porque SIM a minha bixana também faz chá e faz muito bem. Ainda não provei todos, não sou assim tão "cafeólica" mas as variedas que provei são óptimas óptimas óptimas.  

A minha bixana em acção.

Em Bragança, loves, sei que ainda há imensas mas corram, corram que nunca se sabe quando se lembram de acabar com a promoção e depois adeus às 150 capsulas gratuitas!!


Pronto, desabafei!!
E vocês, também se renderam às maquinas de café? Qual é que têm?

Love, C


23:0

1 comentário: