sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Best Friend Tag

Oioi loves,
Os vídeos estão de volta!!
Chamei a Mafalda e resolvemos gravar o Best Friend TAG.  Como não seria de estranhar, divertimo-nos imenso. Juntam-nos as duas numa sala com 21 perguntas à frente, qual é o resultado? Um vídeo hilariante de 10 minutos onde só constam talvez 10 das perguntas originais. É verdade, o vídeo com as nossas respostas a todas as perguntas ficava com mais de 20 minutos e ia perder a piada toda. Mas se tiverem curiosidade em saber a resposta a alguma outra pergunta, perguntem aqui que teremos todo o gosto em responder.
Acho que foi o vídeo que mais gostei de gravar, mais que isso arrisco-me a dizer que é mesmo o meu video favorito do canal porque está mesmo muito engraçado, loves. Vamos ver?




Gostaram da Mafalda??
Estou a adorar gravar TAG's, já tenho outras prontinhas a sair para vocês. Gostam da ideia de me conhecer melhor através de TAG's ou preferem os vídeos de tutoriais? Contem-me tudo!!
Este primeiro saiu a uma sexta feira mas os próximos sairão todos à quarta, o nosso dia, dia de la vie en vogue.
Espero que tenham gostado do vídeo.

Love, C
(and M)

1 comentário:

  1. Apoiada Carmo Don Simón é do melhor hehe ;)
    Fartei-me de rir!!!! bjs*

    ResponderEliminar