quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Isto ou aquilo?

Oioi loves,
Começo a cansar-me desta internet. Não, a sério, eu vou começar a deixar os vídeos a carregar no youtube de manhã e quando fizer isso pode ser que o vídeo esteja carregado lá pelas as... 9 da noite? Não, sem pressas, não se preocupem que eu tenho toda uma vida para aguardar. É impossível, esta internet tira-me do sério.
Fora dramas, devo dizer que ADOREI gravar este vídeo. Diverti-me imenso. Tenho gravado mais TAG's que tutoriais porque o meu acne continua em força e não acho que fique bonito planos muito fechados, dando destaque às minhas amiguitas de longa data.
Posto isto, o vídeo desta semana é então a resposta à TAG isto ou aquilo, onde vão poder ver as minhas respostas a uma série de respostas de pergunta fechada. Vamos ver?



Espero que tenham gostado, loves. Se tiverem alguma TAG que gostavam que eu respondesse deixem aqui o nome ou as perguntas para eu ir investigar.

Love, C

2 comentários:

  1. Com que então perguntas fechadas? impossível :P hehe adorei o vídeo =)
    Se és assim sem red bull então não te quero ver com loool ;)


    ResponderEliminar