terça-feira, 15 de outubro de 2013

O Carmex e a C

Minhas loves lindas,
Já comentei com vocês várias vezes que estou a fazer um tratamento para o acne - "iso" qualquer coisa - e, para quem conhece os comprimidos, eles secam tudo! Secam a pele, secam o cabelo, secam os lábios... Até agora secaram tudo menos as borbulhas.
A pele do corpo vai-se safando com o creme de corpo da Neutrogena, o meu melhor amigos nos últimos tempos. Já os lábios... Ó meus amores!!


Quando fui levantar as receitas de que falei aqui, encontrei este pequenino na farmácia. Já tinha ouvido falar maravilhas sobre ele e decidi experimentar.
Até agora o melhor batom de cieiro que usei foi o da Neutrogena. Super hidratante, nenhum sabor em particular, sem cor - só um bocadinho de brilho... Em suma, perfeito. O Carmex, loves? O Carmex mete o Neutrogena a um canto, e acreditem, o batom da neutrogena é mesmo muito bom.
Abri a embalagem ainda na farmácia e apliquei logo. Eu sou como as crianças, tenho logo de experimentar. O sabor não é o melhor, acho que é o único contra que lhe encontro, mas mal apliquei senti logo o fresquinho e a sensação de "lábios repuxados, típica de lábios secos, desapareceu logo.


Foi amor à primeira vista!!

Love, C




5 comentários:

  1. não conhecia o produto, é algo a pensar ;)

    ResponderEliminar
  2. tambem nao conhecia mas parece-me um otimo companheiro de inverno.

    ResponderEliminar
  3. Também não conhecia. :) Pena eu ser muito esquisita com o sabor dos batons do cieiro :/
    Juro que não bebi nada mas o carmex faz-me lembrar um calippo de limão lool
    Beijooo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem um sabor muito bom, mas vale a pena o esforço porque é mesmo mesmo hidratante!!

      Eliminar