quinta-feira, 21 de novembro de 2013

“A minha Moda” Programa Boa tarde – SIC

Estamos de volta ao activo!!
No último mês a regularidade dos post's viu-se comprometida por problemas pessoais aqui da adiministradora. Devo-vos um enorme pedido de desculpas, assim só para começar, e óbvio que, como sempre, estou cá para vos recompensar.

Podemos começar por espreitar a minha conversa com a querida da Conceição Lino, no programa Boa Tarde. Para isso basta acederem a este link e carregar na miniatura com o nome "A minha Moda".
Deixo também umas fotitas que a M, que claro que foi comigo, tirou durante o programa.

(Enquanto víamos o video maquilhagem em 5 minutos)

(À conversa com a Conceição que se mostrou uma querida)

(Enquanto ouvia a Maria falar. Adorei conhece-la!)

É mérito vosso também! O reconhecimento deste cantinho é também devido ao carinho que cada uma de vocês me dá, cada uma à sua maneira. Sem vocês desse lado não valia a pena! Que o blog cresça e que vocês sejam cada vez mais. Mais loves inspiradas por cada bocadinho de mim, dado com o maior gosto. Não há dia que não pense em nós, em vocês. Não há dia que não morra de vontade de conhecer cada uma de vocês!!

Com todo o carinho só me dão vontade de fazer mais e melhor. Obrigada!

Love, C

2 comentários:

  1. Oi Carmo =D
    Quero dizer que conheci ontem o teu blog porque vi este vídeo na net e não resisti a vir cá cuscar hehe és super divertida e este blog está cheio da tua boa disposição :) muito bom para eu ver nesta manhã fria de sábado hehe =)
    Beijinho de mais uma Love*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha love linda, obrigada eu por me teres posto um sorriso gigante!! Ainda bem que animei a tua manhã de sábado, estou cá para isso**
      beijinho enoooooooorme

      Eliminar