segunda-feira, 25 de novembro de 2013

AMA's looks 2013 #TheBest

Oioi love,
Desta vez traga-vos os melhores da noite. Como disse aqui nenhum deles me cortou a respiração e fez exclamar "QUE PERFEITO!", mas pelo menos não me fizeram perguntar "Mas tu tens espelhos em casa?"
Ora vamos lá ao que interessa:

Brandy, apesar do vestido ser (pelo menos) dois tamanhos a cima do teu e desses sapatos não terem nada a ver, dou-te uma segunda oportunidade.


Giuliana, teimas em pingar bom gosto. Não foi o teu melhor vestido, mas ganhas pelas cores.

Ora, fora os sapatinhos, aqui está o exemplo de alguém que conhece o corpo que tem. "Ancas largas? Que não seja por isso, chamamos a atenção para o peito!"

Ainda estou a decidir se gosto ou não... Mas tendo em conta os outros vestidos, este safa-se.

As manas Jenner vieram um tanti "vou ali ao Urban e já venho", mas têm desculpa porque souberam combinar as pecinhas todas.

Pois já cá faltava a RiRi! O fim da saia não me convence completamente, mas adoro os acessórios por isso desta escapas!

Não amei o vestido mas tendo em conta o historial merece este lugar pelo esforço.

 
O mesmo se passa com a Taylor que finalmente saiu da casca com este vestido "Olhem para mim, estou aqui" que ao mesmo tempo diz "Sou uma certinha porque o meu decote não é, na verdade, um decote".

E esta, hein? Sou suspeita a falar desta menina - porque gosto mesmo muito dela - mas gostei realmente da sobriedade deste look. É mais do mesmo mas foi inesperado da parte dela. 


E pronto, foi isto. Foi a minha opinião sobre os look's mais badalados da noite. 
Espero que tenham gostado e se tiverem mais algum look que queiram que comente enviem uma foto do mesmo para o lavieenvogue.vlog@gmail.com.

Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário