sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Boa pergunta! #1

Oioi loves,
A Vanessa sofre, e eu sei que sofre muito, do problema que muitas de nós sofremos. A temível da pele mista.
Diz ela que ainda não teve a honra de conhecer uma base que aguente o dia todo no seu lindo rostinho. Vanessa, respira. Podes respirar que a tua vida acaba de mudar.
O segredo?
A Studio Fix Fluid da MAC:



Esta é uma base de cobertura média-alta, na minha opinião. É uma base pesada, percebes o que digo? É uma base que se nota e tem de ser bem trabalhada, bem espalhada, mas a nível de cobertura há ainda melhores. No entanto, o que procuras é durabilidade, não cobertura. E love, durabilidade esta base tem que se farta. Eu acho que nem a apanhar chuva ela sai, só vai lá mesmo com desmaquilhante e mesmo assim...
Podes aplica-la com um pincel de base ou mesmo com os dedinhos - mas já sabem que a minha opção favorita é a primeira. De seguida basta aplicar um qualquer pó compacto ou fixante, para segurar a base e eliminar qualquer brilho que teime em ficar.
Experimenta e depois diz-me que tal correu!!

Love, C

2 comentários:

  1. tenho uma dúvida. Deve-se por o anti olheiras antes ou depois da base? E na tua opinião, qual é o anti olheiras melhor, baton ou aquele que se aplica? (desculpa estar a perguntar por aqui. e já deves ter percebido que sou uma naba nestas coisas, mas nada melhor que perguntar certo?)

    ResponderEliminar