sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Boa pergunta!

Oioi loves,
Hoje temos novidades no nosso cantinho, como prometido!!
Dada a afluencia de dúvidas no endereço do blog - lavieenvogue-vlog@gmail.com - decidi criar uma nova rubrica.

Boa pergunta!

Pois digam-me lá se em conversa com a amiga, prima ou irmã, não se depararam com perguntas às quais não sabem responder? Digam-me lá se não procuram o produto de maquilhagem ideal para aquele problema que vos atormenta sempre que se olham ao espelho. Borbulhas? Olheiras? Pele oleosa?
Ora, isto podia ser o fim do mundo. Oh se não podia!! Mas a C está cá exatamente para isso. Lancem de lá essas perguntas sem resposta, essas dúvidas que vos tiram o sono, que no que depender de mim vão poder voltar a viver felizes.

Enviem um email para o lavieenvogue-vlog@gmail.com com o assunto "boa pergunta" e seja o que Deus quiser. Todas as sextas uma pergunta sem resposta vai ser respondida.

Love, C

5 comentários:

  1. parece-me uma boa iniciativa <3


    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia =)
    Estou ansiosa para que fales do tratamento que andas a fazer das borbulhas *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer um post só para ti na próxima semana sobre as minhas queridas borbulhinhas!!

      Eliminar
  3. muito boa ideia! :)
    http://tipstodress.blogspot.pt

    ResponderEliminar