quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Going green #1

Oioi loves,
Já devem ter visto pelo instagram ou facebook do blog umas quantas fotos a suminhos verdes.
É verdade, rendi-me à "moda" do suminho detox logo pela manhã.



Não sou, nem nunca fui, pessoa de me preocupar com a alimentação. Como o que quero, quando quero. Para mim a dieta começa sempre amanhã. Gosto de verduras e de sopinha, não tenho é paciência para os cozinhar.
A única coisa que não como é peixe. Eu sei, sou horrível, o peixe é super saudável e faz falta a toda a gente. Loves, eu sei, ouço a mommy dizer-me isso desde pequenina. Ela ainda me tentou obrigar a comer peixe mas eu esquiva-me sempre - desculpa mommy**. Não consigo gostar. Não gosto do sabor, não gosto do cheiro, não gosto da textura.
Paralelamente a esta minha roda alimentar que tem tudo para correr bem - só que não - adoro doces. Oh, se adoro!! Venham de lá esses chocolates, eu nunca recuso. Aliás, se passo um dia sem comer doces podem ter a certeza que ninguém me atura. Torno-me no monstro dos doces e o meu feitio vira feitio de bruxa.
(de volta ao tema) Posto isto decidi comer/beber logo pela manhã uma doce de coisinhas saudáveis para compensar o resto do dia. Não o faço para emagrecer, de todo. Faço-o por ser saudável. Caminho para os 21 e o meu metabolismo já não é o que era.
Desde que comecei sinto-me com muita mais energia, bem disposta e mais... limpa. Penso que limpa é o melhor adjectivo.

Quanto à receita, loves, depende do que tiver no frigorifico. Basicamente despejo para a liquidificadora tudo o que seja verde e "seja o que Deus quiser". Normalmente há sempre espinafres à mistura, depois deles acrescento dois tipos de fruta.


(to be continued...)

Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário