sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Boa pergunta! #3

Oioi loves,
A Mafalda, a minha Mafalda, foi engraçadinha e achou que podia mandar um mail para a nossa rubrica sem eu descobrir que era ela que me escrevia. Ora e qual é o problema da Mafalda? Quer comprar umas botas para o Inverno que teima em já se fazer sentir. E vocês perguntam:
"Oh Mafalda, então mas tu tens de comprar botas novas e fazem disso um problema?"
Calma loves, aqui a minha Drama Queen de estimação tem a situação justificada pelo seu 1m50 (1m53 como ela insiste em frisar). Ao ser tão pequenina (não leves a mal, meu amor, estou só a constatar factos) torna-se difícil encontrar as botas perfeitas.

O segredo? 
Botins.
Esses que vieram salvar a vida das pernas curtas. Minhas loves miniméus, botins são a resposta!
Mais um truque? Optem, sempre que possível, por usar calçado da cor das meias ou calças que estiverem a usar. Vai alongar a perna, não corta-la, e é isso que não queremos não é, loves? 
Pernas que nunca mais acabam!

Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário