segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Going green #2

Oioi loves,

Quando contei dos sumos à minha M veio ela de lá com as idealizações de beber o sumo todos os dias logo pela fresca E - e agora é que a porca torce o rabo - dar uma "corridinha" para activar o metabolismo.
Eu às vezes pergunto-me se a M me conhece mesmo. Eu? Carmo Lico? Eu a correr logo pela manhã e ainda por cima todos os santos dias??





Lá chegamos a um acordo, entre andar e correr mais alongamentos com meia hora de yoga temo-nos entendendo muito bem. Numa segunda fase vamos reduzir nas corridas e começar com o que ela chama de "musculação". Tenho medo dessa parte, tenho mesmo muito medo.
Coragem!!!
Deixo-vos mais fotitas e o convite de se juntarem a nós. Eu recomendo e a M também.






Love, C


1 comentário:

  1. - Olá fofinha, gosto imenso do teu blogue, continua <3 Vou seguir*

    Beijinhos*
    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar